Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Não ao Abandono: os animais merecem ser amados e respeitados

A Editora Boa Nova, em parceria com a autora Isaura Kaufman, lança obra que alerta sobre a crueldade de se desfazer dos animais de estimação largando-os na rua

Em Cici: A Gata Sem Teto, Isaura Kaufman conta a história do animalzinho de estimação que foi abandonado em uma praça após não mais “caber” no apartamento da família.

A obra, publicada pela Editora Boa Nova, alerta a crueldade de rejeitar os animais domésticos e mostra que ainda existem pessoas com bom coração que adotam os bichinhos de rua.

A gatinha Cici estava acostumada com o aconchego do lar, e quando foi jogada na rua, passou medo, fome e, claro, ficou muito triste com o sentimento de abandono.

Porém, em uma reviravolta, a linda e carinhosa felina encontrou uma alma boa que se apaixonou por ela e, sem pestanejar, a abrigou em sua casa, com muito carinho e amor.

A obra é interativa, com espaço para que a criança possa falar um pouco de seu animalzinho de estimação e até desenhá-lo ou mesmo colar uma foto do seu amigo.

Ainda, ao final de Cici: A Gata Sem Teto, tem uma explicação sobre os animais domésticos e selvagens e reforçam que não são brinquedos. Eles merecem ser amados e respeitados.

Autor: Isaura Kaufman
Gênero: infanto-juvenil
Formato: 20x26
Páginas: 28
Preço de capa: R$ 8,18

Sobre a Boa Nova Editora: Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com 10.000.000 de exemplares vendidos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo