Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Alianzo e Systax ajudam empresas com soluções tecnológicas para área tributária

Em nova parceria, empresas unem soluções para atender ainda melhor os clientes

Com escritórios em São Paulo e em Goiânia, a Alianzo tem um portfólio especializado para atender diversos tipos de empresas nas áreas de consultoria tributária, auditoria, assessoria, gestão de negócios, estruturação societária e transações corporativas. Com todas essas áreas de atuação a empresa sentiu a necessidade de ter um parceiro com base tecnológica de regras tributárias que pudessem gerar sinergia com as soluções ofertadas.

“Sentimos que nossos produtos possuem uma sinergia muito grande com os da Systax”, conta o Sócio Diretor da Alianzo, Fábio Almeida.

O resultado dessa colaboração deve alcançar os setores supermercadista, indústria e comércio, que trabalham com um grande volume de produtos e consequentemente, precisam ficar a par das regras tributárias que lhe são pertinentes. “Iremos aplicar a tecnologia Systax na resolução de problemas e aprimoramento da área tributária em toda nossa base de clientes”, salienta Almeida.

A parceria foi oficialmente firmada há pouco tempo, mas antes disso já havia um interesse mútuo entre ambas empresas e uma troca de informações. Por isso, já há resultados efetivos dessa colaboração. “Sentimos que nossas soluções podem se completar, ajudando assim muitas empresas”, comenta o Sócio Diretor da Systax, Fábio Rodrigues.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 3,7 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 450 milhões de itens dos clientes da Systax. Veja mais: http://www.systax.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::