Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Bacon caramelizado e cebola empanada são destaques de hambúrguer em Blumenau (SC)

A opção, criada pela chef Nana Oliveira, está disponível durante no cardápio de abril na Nana Hamburgueria

Criar novas receitas todos os meses que agradem os mais diversos paladares, com combinações criativas e inusitadas pode parecer difícil. Mas para Nana Oliveira, este desafio serve como incentivo. E a mais nova receita da chef para a Nana Hamburgueria é o Cheddar Melt & Bacon, que ficará disponível no menu da casa durante o mês de abril.

Feito com hambúrguer, coberto com cheddar inglês e relish de cebola, a opção ainda traz bacon caramelizado com Maple Syrup – xarope de bordo bastante utilizado pelos norte-americanos em panquecas e waffles – e cebola empanada. O preparo tem valor de R$ 28,00.

A Nana Hamburgueria atende de terça-feira a domingo, das 18h às 23h, na Rua Antônio da Veiga, 484, bairro Victor Konder, em Blumenau (SC), além do formato delivery.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações:www.nanaemcasa.com.vc.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::