Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Recorde de inscrições para estágio no Governo de São Paulo

Mais de 84 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo, que será realizado pelo CIEE, no próximo domingo.

O CIEE recebeu mais de 84 mil inscrições, dessas 33 mil só na capital paulista, para o processo seletivo unificado destinado ao preenchimento de 796 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para órgãos do Governo do Estado de São Paulo, na capital e 207 municípios do estado. Esse é o maior número registrado de inscrições entre todos os processos realizados pela instituição para órgãos públicos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009,00, com jornada de 4h ou 6h, de acordo com o órgão público e nível do curso.

A aplicação da prova objetiva em todo o estado será domingo, das 9h às 12h (ensino superior) e das 15h às 18h (ensino médio e técnico), para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Os locais de aplicação da prova foram divulgados aos candidatos em 11/04, no www.ciee.org.br. Nesse mesmo endereço eletrônico estará disponível, em 16/4, o gabarito provisório. A publicação da lista de classificação está prevista para 30/5, conforme edital, também via portal.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 54 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassitencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de 200 mil estudantes e a aprendizagem de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações vulneráveis

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook e Instagram:/oficial.ciee; Twitter: @ciee_oficial1 Linkedin/company/oficialciee. Site: www.ciee.org.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::