Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Livelo lança promoção para Canadá e Europa a partir de 40.000 pontos em sua agência de viagens online

Ação promocional oferece passagens de ida e volta para Toronto, Vancouver, Lisboa, Madri e Paris e podem ser resgatadas com pontos na Livelo

A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando mais uma ação com preços promocionais para passagens de ida e volta para alguns dos destinos preferidos dos brasileiros. A agência de viagem online do programa disponibiliza aos clientes diversas opções de datas, horários e companhias aéreas para voos ao Canadá e à Europa.

Para o Canadá, as passagens podem ser resgatadas a partir de 40.000 pontos. Já para a Europa, a partir de 60.000 pontos. A ação é válida para voos com origem de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, e datas de saída em abril, maio e junho, conforme abaixo:

Destinos Canadá

São Paulo – Vancouver (40.000 pontos)

Ida em 12/6 - volta em 19/6

Rio de Janeiro – Toronto (50.000 pontos)

Ida em 10/5 - volta em 17/5

Ida em 13/5 - volta em 20/5

Ida em 29/5 - volta em 5/6

Ida em 12/6 - volta em 19/6

Ida em 14/6 - volta em 21/6

Ida em 20/6 - volta em 27/6

Rio de Janeiro – Vancouver (50.000 pontos)

Ida em 19/4 - volta em 26/4

Belo Horizonte – Toronto (60.000 pontos)

Ida em 18/4 - volta em 25/4

Ida em 2/5 - volta em 9/5

Ida em 9/5 - volta em 16/5

Ida em 13/6 - volta em 20/6

Destinos Europa

São Paulo – Lisboa (60.000 pontos)

Ida em 8/6 - volta em 15/6

Ida em 13/6 - volta em 20/6

Ida em 15/6 - volta em 22/6

São Paulo – Madri (60.000 pontos)

Ida em 10/6 - volta em 17/6

Recife – Lisboa (60.000 pontos)

Ida em 6/6 - volta em 13/6

Recife – Paris (60.000 pontos)

Ida em 27/5 - volta em 3/6

Ida em 6/6 - volta em 13/6

Salvador – Lisboa (60.000 pontos)

Ida em 15/6 - volta em 22/6

Salvador – Paris (60.000 pontos)

Ida em 1/5 - volta em 8/5

Ida em 2/5 - volta em 9/5

Ida em 6/5 - volta em 13/5

Ida em 7/5 - volta em 14/5

Ida em 8/5 - volta em 15/5

Ida em 9/5 - volta em 16/5

Ida em 13/5 - volta em 20/5

Ida em 14/5 - volta em 21/5

Ida em 15/5 - volta em 22/5

Ida em 4/6 - volta em 11/6

A Livelo ainda oferece alguns diferenciais aos seus clientes, sendo que os voos resgatados na Agência de Viagens Online da Livelo são válidos para os programas de fidelidade aéreos e geram milhas nas companhias. Além disso, os clientes Livelo também podem utilizar a modalidade Pontos + Dinheiro para concluir os resgates ou ainda utilizar os pontos para pagar todas as taxas.

Os valores promocionais estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e estão sujeitos a disponibilidade.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::