Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Rei do Mate comemora Dia Mundial do Café batendo recordes de venda

Empresa tem café entre as bebidas mais consumidas de seu cardápio

Considerada a maior rede de cafeteria do país, o Rei do Mate com certeza tem muito o que comemorar no dia 14 de abril, Dia Mundial do Café. Contando com uma boa variedade da segunda bebida favorita do brasileiro em seu cardápio, a empresa tem no café um de seus recordistas em vendas. O cappuccino tem sido o preferido em pedidos nas centenas de unidades do Rei do Mate, tendo ultrapassado 3.000.000 xícaras vendidas no último ano na rede.

Com uma variedade de 24 tipos de café em seu cardápio, o Rei do Mate se destaca por oferecer cafés especiais com base em expresso e cappuccino, oferecendo até mesmo cafés gelados. Uma das opções geladas da bebida, o Cappuccino Shake de Nutella, inclusive, faz parte das top 10 mais consumidas nas lojas do Rei do Mate espalhadas pelo país. Um dos últimos lançamentos da rede, os Cappuccine Ovomaltine, também tem agradado bastante os clientes da marca.

Comemorando com o melhor

Para comemorar o Dia Mundial do Café em grande estilo o Rei do Mate sugere aos amantes da bebida três opções deliciosas de seu cardápio: Cappuccino Shake de Nutella, Cappuccine Ovomaltine e Cappuccino Belga.

Um dos top 10 do cardápio do Rei do Mate, a mistura de cappuccino com sorvete de creme e Nutella que resulta no Cappuccino Shake de Nutella tornou-se a opção favorita dentre os cafés gelados.

Já o recém lançado Cappuccine Ovomaltine agrada ao paladar e ao olhar com sua combinação de cappuccino, sorvete de creme e crocante de Ovomaltine, numa taça com borda de Ovomaltine.

E para quem é apreciador não só do café, mas também de um bom chocolate, a rede sugere o Capuccino Belga, um cappuccino cremoso, com pedaços de chocolate belga Callebaut.

Sobre a Rei do Mate

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::