Brasil, 23 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Mais de 140 cidades receberam Road Show da Ralo Linear em 2017

Ação de divulgação do portfólio da marca passou por 19 estados, mais de 660 lojas dos segmentos de decoração e construção e percorreu mais de 35 mil quilômetros

Além de investir em novos produtos, a Ralo Linear, de Blumenau (SC), também conta com uma ação de treinamento e relacionamento com o mercado que acontece em todo o país. O Road Show da marca leva as soluções em sistemas de escoamento para apresentações em lojas de diversos estados e só em 2017 percorreu mais de 35 mil quilômetros.

No último ano, a van com show room móvel esteve em 19 estados e realizou treinamentos em 660 lojas de decoração e construção. “É um trabalho que exige planejamento e que nos apoia na disseminação da marca fora do eixo habitual de atuação. Essa ação nos ajuda a mostrar pessoalmente para vendedores, lojistas, arquitetos e outros profissionais da área o que temos a oferecer em ralos”, explica Salmo de Souza, diretor da Ralo Linear.

Em 2018, o Road Show retorna em abril. A marca, que foi expositora da maior feira de revestimentos da América Latina - a Expo Revestir, que ocorreu em março - apresentou lançamentos no evento e em seguida sairá por diversas regiões brasileiras reforçando as novidades do portfólio.

Neste ano novos trajetos também serão contemplados pela ação. “A partir desta edição o Road Show ganha alguns diferenciais. As ações serão pré-agendadas pela equipe interna com as lojas e a van sairá com destinos estabelecidos com antecedência, o que facilita a organização dos encontros. Teremos um tempo já determinado para atividades em cada cidade, além de um dia dedicado especialmente aos home centers das regiões”, destaca Souza.

Atualmente a Ralo Linear conta com mais de 3 mil pontos de venda em todo o país e um mix com mais de 80 opções de peças e combinações.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::