Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Nova versão da Norma ISO 14001:2015 é tema de curso de aperfeiçoamento na Fundatec

Até setembro de 2018, todas as empresas devem migrar seus Sistemas de Gestão Ambiental para a nova versão da ferramenta

A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento em “Interpretação, implementação e formação de auditor interno NBR ISO 14001:2015”. As aulas serão ministradas pelo consultor técnico na Fundatec Antônio de Andrade Cláudio Filho e têm como objetivo capacitar os participantes para a correta interpretação dos requisitos da nova versão da NBR ISO 14001:2015, bem como prepará-los para a realização das auditorias internas em Sistemas de Gestão Ambiental. A nova versão já está em vigor e todas as empresas têm até setembro desse ano para fazer sua migração para certificação.

As atividades ocorrem na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, nos dias 19 e 26 de abril e 3 de maio, das 8h30 às 17h30. O curso tem carga horária de 24 horas. Mais informações e inscrições pelo site fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1059.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo