Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Argo Solutions lança Argo Wiki, plataforma colaborativa de conhecimento

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia mais uma iniciativa voltada para a expansão do conhecimento. A empresa lançou o Argo Wiki (http://www.argo.wiki.br/), plataforma colaborativa que possibilita o esclarecimento rápido e fácil de dúvidas sobre o seu sistema.

O usuário do Argo Wiki pode fazer buscas, por meio de palavras-chave, para encontrar informações sobre funcionalidades, políticas e processos da ferramenta Argo. “A ideia de criar a plataforma surgiu da necessidade de dar um maior suporte ao nosso cliente, com o desenvolvimento de um FAQ, com as respostas às perguntas feitas com maior frequência pelos usuários”, explica Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

O Argo Wiki é voltado aos colaboradores da empresa, aos resellers (consultores, administradores da ferramenta e equipe comercial) e aos gestores de viagem que utilizam o Argo Viagens e o Argo Despesas. A iniciativa tem como objetivo ajudar os usuários a estarem melhor preparados para utilizá-los, potencializando suas experiências com a ferramenta.

“O Argo é um sistema robusto, com grandes possibilidades de alcance e aproveitamento. Ele conta com cerca de 500 políticas, que, com parametrizações pode chegar a 2 mil combinações, e mais de 70 fornecedores. Para que suas funcionalidades consigam facilitar e automatizar diversos processos, é fundamental que o conhecimento seja registrado e esteja ao alcance de todos, possibilitando uma constante atualização e rapidez no esclarecimento de dúvidas”, diz o executivo.

Colaborativo, o Argo Wiki permite o registro de contribuições, comentários e sugestões em todos os conteúdos que disponibiliza. Todas as mensagens são analisadas pelo time de moderadores, formado por profissionais da equipe de Gestão do Conhecimento da Argo Solutions.

O Argo Wiki é mais uma iniciativa do Argo School (http://www.useargo.com/argo-school/) e mostra o compromisso da empresa com a formação de profissionais mais capacitados e preparados para o mercado, por meio do investimento em treinamento e da disseminação de informação e conteúdo.

Sobre a Argo Solutions:

Provedora de soluções tecnológicas para a gestão de viagens e despesas corporativos, a Argo Solutions é líder, com uma fatia de 55% do mercado de Online Booking Tool (OBT). São mais de 3,8 milhões de usuários ativos e mais de 3.800 agências e corporações em sua carteira de clientes. Nos últimos anos a Argo Solutions expandiu sua atuação, estando hoje em 20 países, com destaque para a Argentina, a Colômbia e o México, onde conta com escritório e representação comercial.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::