Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

A importância de conhecer os caminhos para tornar eficiente a captação de recursos para investimento imobiliário

O Funding tem ganhado importância para a captação de recursos para o setor imobiliário. Esse será o tema que o advogado Carlos Ferrari, da Negrão, Ferrari & Advogados Associados, irá apresentar durante o ADIT Juris - Seminário de Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico, no dia 17 deste mês, a partir das 15h20, no Wish Hotel da Bahia em Salvador.

Para o especialista em direito financeiro, a atração de captação no setor imobiliário se torna cada dia mais ampla. “Vou procurar mostrar como fazer a aproximação entre investidores, sejam bancos, fundos de investimentos, e aqueles que recebem esses recursos”, afirma Ferrari.

Dependendo do recurso financeiro imobiliário escolhido, segundo o especialista, é possível encontrar caminhos que facilitam ou dificultam essa captação. “É importante falar ainda em como alinhar juridicamente para satisfazer os interesses do investidor e de quem recebe esse investimento”, explica. O momento econômico do país, com a crise persistente, para Negrão, justifica a escolha do tema. “É preciso saber como tornar esse processo de captação mais eficiente, calculando exatamente os riscos e buscando formas de mitigá-los.”

O ADIT Juris, promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, ocorre de 16 a 17 de abril no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. Reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nestes segmentos para discutir temas de vanguarda, esclarecer dúvidas e buscar soluções para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando assim, segurança jurídica aos setores.

Mais informações sobre a programação do ADIT Juris – http://adit.com.br/aditjuris/programacao/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo