Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Trouw Nutrition destaca diferenciais da marca Bellman para desenvolvimento do gado em períodos de seca, no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, em Ribeirão Preto (SP)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, marca presença no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, com a marca Bellman e foco na linha BellPeso para confinamento, como BellPeso Adapt, e BellPeso Vivaz, além dos suplementos para a seca, como Lambisk S e BellPeso SV, voltados para os recriadores.

Já para as fazendas de cria, a Bellman apresenta BellCria Ureia DRY e BellCria Ureia NA, soluções nutricionais com menor consumo diário.

Em períodos sem chuvas, se não houver a reposição dos nutrientes minerais necessários, o gado pode ter perda de peso. Para isso, o produtor deve estar preparado, com um bom planejamento alimentar. A Bellman levará ao Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria produtos que contribuem para uma suplementação nutricional completa, proporcionando o correto desenvolvimento do gado em todas as fases: cria, recria e engorda, independente das condições de seca.

“Os pecuaristas presentes poderão conferir de perto uma gama de produtos modernos e eficientes, que asseguram a suplementação completa e atendem a todos os requisitos nutricionais dos bovinos, contribuindo para o desejado aumento da produtividade na pecuária”, explica Albino Rotta Filho, gerente nacional de vendas da Bellman.

“Nossa empresa trabalha para o fortalecimento do mercado de nutrição animal, oferecendo as mais avançadas tecnologias para pequenos, médios e grandes pecuaristas que entendem os benefícios de usar tecnologias na produção intensiva. O Encontro de Confinadores e Recriadores da Scot Consultoria apresenta a visão do mercado futuro. Participamos dessa iniciativa não somente para reforçar a qualidade dos produtos Bellman, mas também para acompanhar as tendências e perspectivas deste mercado em expansão”, afirma João Marcos Beltrame Benatti, gerente de produtos Ruminantes e Feed.

O Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria acontecerá entre os dias 17 e 20 de abril, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto/SP.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::