Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Minascasa realiza ação promocional “Decore Minascasa” em abril e maio

Promoção oferece móveis e artigos de decoração com descontos e condições especiais em todas as lojas do shopping

A partir de hoje até o dia 13 de maio, o Shopping Minascasa realiza a promoção “Decore Minascasa”. Os clientes poderão adquirir móveis e peças decorativas com preços reduzidos e aproveitar as condições especiais de pagamento em todas as lojas. O shopping, que está localizado na região nordeste de Belo Horizonte, espera aumentar o fluxo de pessoas em 12% e as vendas em 8% no período, na comparação à ação promovida no ano passado.

De acordo com a analista de Marketing do Minascasa, Kamila Pires, o "Decore Minascasa" ocorre em um período estratégico, uma vez que está bem próximo ao Dia das Mães. Ela afirma que esse também é um bom momento de já adquirir móveis e peças decorativas para a sala de estar e de TV, preparando a casa para os jogos da Copa do Mundo.

“Essa é uma excelente oportunidade de aproveitar os preços e condições especiais e já adquirir os presentes para as mães. Os clientes também podem encontrar sofás, painéis, tapetes, pufes, entre outros móveis e adornos, e preparar o lar para reunir os amigos e familiares na Copa do Mundo. Para os lojistas, é a chance de fidelizar os clientes e conquistar novos com o atendimento qualificado oferecido pelas lojas do Minascasa”, declara.

Para conferir as lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Decore Minascasa” os clientes podem acessar o site www.shoppingminascasa.com.br. O horário de funcionamento é, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação e academia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::