Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Rio Super Craques vão sortear R$ 100 mil e experiências com Zico, Edmundo, Túlio Maravilha e Romerito

A Loteria do Estado do Rio de Janeiro (LOTERJ) e a Valid, apoiadora técnica e responsável pela produção dos bilhetes, lançam nesta sexta-feira, 23 de março, a Raspa Rio Super Craques, série de raspadinhas que vai sortear até R$ 100 mil e experiências com quatro ídolos do futebol brasileiro com passagens por times cariocas. Além dos prêmios convencionais, os sorteados terão a oportunidade de conhecer e até jogar com os ídolos Zico, Edmundo, Túlio Maravilha e Romerito.

As quatro milhões de raspadinhas foram impressas pela Valid, que venceu a licitação para produzir também outras duas séries com 4 milhões de bilhetes cada uma, com sorteios de carro e dinheiro. “Somos a única empresa no Brasil com capacidade para atender os requisitos físicos, de segurança e de logística para fabricar as raspadinhas”, afirma Daniel Impieri, COO Global da Valid.

Sobre a Valid:

A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global com mais de 60 anos de operação e amplo portfólio de soluções tecnológicas de segurança para os mercados financeiro e bancário, de telefonia móvel, identificação de pessoas, objetos e transações, gerenciamento de dados, internet das coisas (IoT) e track & trace. Com 6 mil funcionários e um faturamento de R$1,6 bilhão em 2017, a Valid está presente em 16 países. A empresa possui hoje mais de 60% de market share dos documentos de identificação emitidos no Brasil, é a 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores companhias fabricantes de cartões bancários do planeta. A atuação da Valid considera as particularidades de cada região e cultura para criar soluções personalizadas e integradas para seus clientes. Para saber mais, acesse www.valid.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::