Brasil,

Nestlé lança aveia orgânica nas versões farelo e flocos grossos

Durante o mês de março, as novidades estarão disponíveis com exclusividade na rede Pão de Açúcar do estado de São Paulo

A Nestlé®, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, anuncia o lançamento de Nestlé Aveia Orgânica, nas versões Farelo e Flocos Grossos. A linha de produtos, que está presente há 25 anos no país e é sinônimo de tradição, fica ainda mais completa com as duas novidades, que chegam para oferecer mais variedade.

A versão Aveia Nestlé Farelo Orgânica é fonte de fibra, como toda a aveia e não possui glúten em sua composição. O farelo de aveia é resultado da extração da parte mais nobre do grão e possui as maiores concentrações de fibra solúvel conhecida como beta glucana, que pode auxiliar na redução do colesterol quando associado a uma alimentação equilibrada e baixa em gorduras saturadas bem como hábitos de vida saudáveis.

A Aveia Nestlé Flocos Grossos Orgânica é 100% integral, também não apresentando glúten em sua formulação e é fonte de fibras. Os Flocos Grossos são provenientes de um corte mais rústico do grão inteiro que oferece uma experiência sensorial diferenciada e única, trazendo muito sabor e versatilidade para o uso.

O investimento da Nestlé neste segmento está ligado ao propósito da companhia de melhorar a qualidade de vida e contribuir um futuro mais saudável. Sempre atenta em atuar e oferecer produtos que façam a diferença na vida das famílias, da comunidade e do planeta, nada mais natural do que inaugurar a participação da empresa no segmento com produtos que têm papel importante na maior parte dos lares brasileiros e cujos benefícios são reconhecidos não apenas pelas pessoas, mas por profissionais de saúde.

O alimento, que já é consumido por todas as idades, agora será ainda mais inclusivo, pois o processo produtivo dessa nova linha traz um cuidado especial nos campos de produção para garantir que os grãos se mantenham sem glúten, possibilitando o consumo também pelos intolerantes a essa proteína. Além disso, o investimento da Nestlé em alimentos orgânicos deve aumentar significativamente a oferta e a distribuição desse tipo de produto, incentivando o consumo e permitindo que toda a sociedade possa adquiri-lo.

Os dois novos produtos, disponíveis em embalagens de 170g, chegam às lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e loja online (www.paodeacucar.com) a partir de março, com exclusividade para o estado de São Paulo no primeiro mês, com preço sugerido de R$6,99 cada.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.FG

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::