Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Mesa-tenista de Santos participará do campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil no Chile

A atleta do Polo Olímpico de Tênis de Mesa da Unidade São Vicente, Giovanna Grilo, participa do campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil 2018, que será realizado entre 21 e 25 de março na cidade de Santiago, no Chile.

Giovanna foi a primeira atleta do SEST SENAT São Vicente a ser convocada para uma seletiva nacional, e agora participará do Campeonato Sul-Americano, convocada por seus méritos técnicos.

Treinador de Giovanna, Afonso Valente afirma que a atleta tem grande determinação e é aplicada na prática do tênis de mesa. “Estamos muito animados com a participação e estamos certos de que será um grande momento para o tênis de mesa da Baixada Santista”, destaca Valente.

Giovanna conta que está ansiosa com a viagem e o campeonato, e espera fazer uma boa participação para voltar com algumas conquistas. “Tenho treinado bem forte, também em outros clubes, para pegar jogo diferente. Além disso, faço alguns treinos na parte física com os profissionais do SEST SENAT São Vicente - passo com o fisioterapeuta e também com a psicóloga, para diminuir um pouco a ansiedade”, completa Giovanna.

SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos. Criadas em 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e de entidades sindicais. As instituições têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado.

Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.

A assistência ao trabalhador prioriza, ainda, na área de saúde, esporte, lazer e cultura, a prevenção de doenças, a promoção e a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem-estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade.

SERVIÇO:
SEST SENAT São Vicente