Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Villa Roma tem pizzas superfinas com recheios que combinam frutas e vegetais

Considerada a pizza mais fina de São Paulo, a casa recheia o cardápio com novidades

Localizada nos Jardins, a Villa Roma ficou conhecida por proporcionar aos paulistanos uma nova experiência quando se trata de saborear uma pizza. Com massa superfina e crocante, as redondas da casa são servidas sobre pedras de cerâmica para que o calor seja conservado por mais tempo.

Além de oferecer as pizzas mais finas da cidade, a Villa Roma também inovou na hora de servir e, ao invés de pratos e talheres, os clientes recebem luvas descartáveis para comer redondas com as mãos.

Para que gosta de ousar a casa opções exclusivas como a Pêrita, que traz uma deliciosa combinação de muçarela, gorgonzola e finas lâminas de pera caramelizadas com mel.

Outra exclusividade da casa, combina figos frescos, rúcula e presunto parma. Já, para os amantes de cogumelos, a Tri Funghi é ideal. Feita com muçarela, leva mix de shitake, shimeji e paris temperados com um leve toque de pimenta.

Uma das sugestões do chef é a nova redonda feita com carpaccio de abacaxi, muçarela e linguiça calabresa.

No cardápio há também opções para quem prefere um sabor mais marcante, como a pizza de Gorgonzola com Alho Poró que também leva cobertura de Catupiry®.

O grande diferencial da Villa Roma está no disco ‘crispy-pizza’, feito sem adição de ovos, leite e óleo, o que além de garantir uma pizza muito fina e menos calórica que as tradicionais.

Com ambiente charmoso e descontraído, a Villa tem capacidade para receber 240 pessoas, acesso para deficientes, estacionamento/vallet (R$15) e aceita os cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa e de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron.

VILLA ROMA

Horários de funcionamento: