Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

RTE Rodonaves recebe o Fórum Saúde e Segurança no Trabalho

Empresa de transporte contou com a presença da equipe do SESMT e apoia propostas de melhorias

A RTE Rodonaves uma das maiores empresas de transporte do país e preocupada com o bem-estar de seus profissionais recebeu em sua matriz, localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, o Fórum Saúde e Segurança no Trabalho.

O objetivo desse encontro foi abordar a melhoria contínua do ambiente de trabalho e qualidade de vida dos colaboradores. Para isto, a equipe do Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) apresentou propostas para empregadores e empregados.

O time da RTE Rodonaves esteve presente, incluindo engenheiro de segurança, médico do trabalho, educador físico, fisioterapeuta, técnicos da segurança no geral da matriz e de outras unidades do grupo.

Durante o evento foi possível alinhar, trocar de informações pertinentes ao cotidiano das equipes e ainda, instruções de novos assuntos e regras apropriadas a segurança do trabalho. “Visamos multiplicar o conhecimento e a melhoria nas capacitações dos colaboradores, por isso o grupo apoia e incentiva eventos como este”, afirma Oswaldo Maia, diretor Adjunto de Gente e Gestão da RTE Rodonaves.

Sobre a RTE Rodonaves - A RTE Rodonaves, uma das maiores e melhores transportadoras do País, é uma empresa familiar brasileira com 36 anos de tradição no setor de transportes rodoviários. Por meio de uma plataforma completa de soluções, atende mais de 130 mil clientes distribuídos em 3.200 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal. Sua moderna frota de 2.400 veículos conta com sistema de rastreamento e suas cargas são 100% seguradas e monitoradas permanentemente, garantindo total segurança e pontualidade. Certificada pelo ISO 9001 por praticar uma administração moderna e eficiente, a RTE Rodonaves é referência em gestão para a matriz, localizada em Ribeirão Preto e suas mais de 150 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::