Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Regina entra no mercado de embalagem para presentes e alimentos e aposta na Páscoa

Tradicional empresa de produtos para as mais variadas celebrações, Regina investe neste novo mercado, com preços até 35% abaixo da concorrência

Imagens em alta resolução -- https://we.tl/3d508h9v3M

Líder e referência de mercado de itens de festas infantis e adultas, Regina acaba de entrar no mercado de embalagens, que movimenta R$ 46 bilhões por ano (de receita líquida de vendas) e no qual o Brasil está em 7º lugar no ranking mundial de consumo. Acima de tudo, a empresa acredita na Páscoa, que deve representar 40% do mercado de embalagem do ano todo.

Aliando qualidade e preço, a Regina já está comercializando desde embalagens para trufas, bombons, ovos de páscoa até para lembrancinhas de festas infantis e presentes. A empresa aposta como carro-chefe os sacos transparentes, outra linha são os sacos de presentes, produzidos em poli metalizado, que dá brilho, e poli perolado, que dá um aspecto mais sofisticado; e também entre seus principais produtos estão as embalagens de papel chumbo. A fabricante entra, ainda, no segmento de embalagens papel twist para trufas e bombons.

Os novos produtos têm preços bem competitivos, alguns chegam a ser até 35% abaixo do mercado e são destinados a pequenos e médios varejistas e atacadistas de todo o Brasil.

As embalagens:

Sacos transparentes -- usados para embalar guloseimas, lembrancinhas de festas infantis, doces e bombons. Estampas: lisas, estrela ouro e prata, folhas colors, folhas brancas, coração colors, círculos, bolhas azuis, bolas rosa marrom, abelhas, festa dos balões, flocos de neve e bombonzinhos. De matéria-prima poli transparente, os sacos serão comercializados em caixa com 10 pacotes de 50 unidades e em caixa com 10 pacotes de 25 unidades.

Sacos de presentes – nas estampas prata, dourado, vermelho, azul, pink e verde. Além de estampas bichinhos, abc kids, bailarina, casas kids, soldadinhos, hibiscos, flores colors, corações pink, paixão vermelha, margaridas, folhas finas, triângulos, folhas de verão, pavão, casas brasil e retângulo. Serão comercializados em caixa com 10 pacotes de 50 unidades e caixa com 10 pacotes de 25 unidades.

Embalagens de papel chumbo -- para bombons, trufas, doces, ovos de páscoa, enfim guloseimas em diversos tamanhos (em 2017 só as embalagens para ovos de páscoa cresceram 20% em relação ao ano anterior). São embalagens nas cores lisas: prata, ouro fosco, champagne e marrom, verde, vermelho, cereja e azul. E também com estampas variadas: arabesco nas cores vinho, marrom e dourado; e círculos nas cores marrom, bege e prata. O papel chumbo tem como matéria-prima o alumínio com papel seda e será comercializado em caixa com 10 pacotes de 300 unidades e caixa de 10 pacotes com 50 unidades.

Embalagens papel twist -- para trufas e bombons. Com sistema de torção que facilita na hora de embalar o bombom, além de protegê-lo fazendo com que dure mais tempo, o papel twist Regina chega ao mercado nas embalagens: de linhas nas cores marrom/rosa, marrom, cereja, creme, marrom/verde; e de arabesco nas cores ocre, creme, branco, marrom e dourado.

Investimento nos pontos de venda – Regina oferece vários itens para melhor exposição e boa visualização dos produtos de embalagens em pontos de venda, entre eles: embalagem Display, excelente para exposição e facilita a visualização da estampa pelo consumidor; plástico forração, wobbler, testeira, faixa de gondola e divisória de gondola. Também criou um display rígido e inovador, até então nunca utilizado neste segmento. Fabricado em alumínio, com 2 metros de altura, muito resistente e com capacidade de armazenar uma grande quantidade de produtos.

Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, .

Entre os pontos de venda dos produtos da Regina Festas na capital São Paulo está a Shér! www.lojasher.com.br– que fica na rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista. Um espaço de 500 m2, com mais de 6 mil produtos para festas, adereços e fantasias e outros para uma celebração temática completa. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::