Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Câmara Municipal de Curitiba homenageia organizadores do Smart City Expo Curitiba

A Câmara de Vereadores da cidade ofereceu votos de congratulações e aplausos ao iCities, empresa organizadora, e seus quatro sócios

A Câmara Municipal de Curitiba ofereceu, nesta quarta-feira (14), Votos de Congratulações e Aplausos ao iCities, empresa responsável pela organização do Smart City Expo Curitiba, edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo. A homenagem, proposta pelos vereadores Pier Petruzziello e Professor Euller, foi feita em nome da empresa e de seus quatro sócios: André Telles, Roberto Marcelino, Eduardo Marques e Caio Castro.

"Eu tenho um orgulho profundo do que vocês fizeram. Não deve ter sido fácil organizar um evento deste porte, mas vocês colocaram a cidade no patamar das inovações mundiais. Agora a cidade se tornou um celeiro, uma referência em cidades inteligentes", disse Petruzziello.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::