Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Grupo Restaura desembarca em Uberlândia e chega a 246 unidades pelo país

Nova operação marca a abertura do primeiro serviço especializado em restauração de roupas da cidade

Com mais de 20 anos de atuação no mercado e eleita por três vezes pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios como a melhor franquia no segmento de limpeza e conservação do país, a Restaura Jeans, marca pertencente ao Grupo Restaura, inaugura a sua primeira unidade em Uberlândia, Minas Gerais, no próximo dia 19. A franquia, que está localizada na rua Goiás, número 65, no centro, será comandada pelo empresário Pedro Marra e marca a chegada do primeiro serviço especializado em recuperação de roupas da cidade.

“Estou muito animado com a abertura da loja. Uberlândia não contava com um serviço especializado até então. É uma novidade bacana e que deve ser muito bem aceita pelo público local”, comenta Pedro Marra, franqueado responsável pelo ponto de Uberlândia.

Na prática, a Restaura Jeans oferece serviços como costura, customização de roupas, tingimento profissional, renovação de couro e lavanderia. Além disso, a rede ainda conta com mais de 100 produtos diferentes para o consumidor final.

“Em uma época onde a economia é primordial para o consumidor, o oferecimento de soluções sustentáveis são, sem dúvida, um grande diferencial. O que eu entrego é a oportunidade de recuperar uma roupa ao invés de simplesmente jogá-la no lixo. Todos ganham desta forma”, conclui Pedro.

A Restaura Jeans conta, atualmente, com modalidades de investimento que partem de R$70 mil com prazo de retorno previsto para até 24 meses.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::