Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Novo site da Calcgraf privilegia a usabilidade

Responsivo, adaptando-se às várias plataformas de acesso, o novo portal facilita a vida de quem está buscando informações sobre ferramentas de gestão para a indústria gráfica.

Intuitivo, preciso e abrangente. Assim é o novo site da Calcgraf (www.calcgraf.com.br), projetado para simplificar a busca pelos produtos e serviços que a empresa oferece, a partir de um conteúdo atualizado e ajustado aos interesses dos usuários.

Além da modernização e adequação às novas plataformas, o objetivo da mudança foi tornar a comunicação ainda mais direta e efetiva. Em dois cliques, o usuário tem na tela do seu celular, tablet ou computador informações completas sobre as ferramentas da Calcgraf de acordo com o segmento em que atua. Esse é o principal diferencial do novo site, segundo Karina Escobar, diretora da Calcgraf. “As dúvidas e necessidades de quem está no ramo de embalagens, por exemplo, são bem diferentes dos que trabalham com livros e revistas. Entendendo esse cenário, ajustamos tanto o desenho do portal quanto o conteúdo para tornar a navegação mais intuitiva e a experiência do usuário mais completa.”

No novo portal, o interessado encontra todas as soluções e ferramentas de gestão da Calgraf explicadas de forma clara e objetiva, levando em consideração as especificidades de cada segmento. O layout da área de suporte ao cliente também foi aprimorado, facilitando o contato com os canais de atendimento da Calcgraf, incluindo o acesso remoto.

O serviço gratuito de classificados foi mantido, reunindo informações sobre vagas para quem busca colocação no mercado e para quem procura profissionais, anúncios de compra e venda de equipamentos e ofertas de serviços. Bastante procurados, nos últimos três anos os classificados no site da Calcgraf somaram mais de um milhão de acessos, com uma média de 40 mil acessos por mês.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::