Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Levi’s® firma parceria com Women’s Music Event

Sempre atenta a novidades no universo da música, a Levi’s® firmou uma parceria com o Women's Music Event 2018 - plataforma criada para aumentar o protagonismo da mulher na indústria musical. O evento, que está em sua segunda edição e reúne este ano mais de 90 mulheres, entre artistas e profissionais da música de todo o Brasil, terá camiseta oficial realizada em parceria com a Levi’s®, com estampa criada pela artista plástica e DJ Mari Mats especialmente para o WME 2018.

Além das camisetas, a Levi’s® disponibilizou jaquetas jeans que serão sorteadas durante os painéis. No Lounge do WME haverá também um corner de customização onde a ilustradora e pintora Karina Beraldo estará trabalhando para criar versões exclusivas de jaquetas e camisetas.

As camisetas oficiais da parceria Levi’s® WME estarão no Lounge do WME no Centro Cultural São Paulo nos dois dias de evento, 16 e 17 de março. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam R$ 40 (R$ 20 meia entrada) por dia ou R$ 150 (R$ 75 meia) o passaporte que dá direito aos dias no CCSP + duas festas noturnas.

Sobre a Levi’s®

A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal.
Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: levi.com.br

Veja mais em:
www.instagram.com/levisbrasil