Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Gustavo Guedes, da Urban Arts, palestra no Acelera Franchising durante o primeiro Meetup entre franquias do Brasil

Sócio e CEO da primeira franquia de arte online do país, Gustavo Guedes, participa do 1º Meetup Acerela no dia 15 de março e fala sobre a trajetória da Urban Arts

Gustavo Guedes, sócio e CEO da Urban Arts, falará com os participantes do evento, no dia 15 de março em São Paulo, sobre as estratégias da Urban Arts, primeira franquia de arte do país, para crescer no mercado, mesmo em períodos de crise econômica. O projeto “Acelera Franchising” é formado por um seleto grupo de empreendedores do trade que decidiram criar uma comunidade colaborativa com dicas, informações, depoimentos e trocas de experiências entre franqueadores.

“Nossa ideia foi trazer à tona, fatos e exemplos reais de situações que acontecem quando uma franqueadora nasce. Todas passam pelas dificuldades do crescimento e com os vídeos, dicas e agora encontros da comunidade queremos educar este mercado que entra no franchising, muitas vezes sem saber por onde começar. Nossa ideia é acelerar o conhecimento para que as franqueadoras comecem a acertar mais, no momento em que geralmente mais erram. Erros que acontecem ou por querer crescer rápido demais ou por falta de recurso ou por falta de conhecimento”, explica Naiara Correa, da Lemon& Co Incubadora de Franquias e uma das co-fundadoras da comunidade.

Com o tema “Minha franqueadora precisa crescer... E agora?”, o Meetup Acelera está estruturado em um painel no qual quatro CEOs debaterão diversos temas, como as dificuldades, desafios e oportunidades que cada um vive em seu negócio.

“O “Acelera Franchising” é um evento importante para o mercado de Franchising e será uma oportunidade para compartilhar a história da nossa rede, como foram nossos primeiros anos e como trabalhamos para construir a imagem que possuímos hoje. A troca de experiências com outras franqueadoras será enriquecedora”, explica Gustavo Guedes sobre a palestra que acontecerá na quinta-feira.

Além das palestras, Claudio Tieghi, que já teve passagem como Diretor de Inteligência de Mercado, Relacionamento e Sustentabilidade na Associação Brasileira de Franchising (ABF), apresenta dados sobre as 50 maiores redes, com até 50 unidades, que operam no país.

Serviços:
1º meetup Acelera
Data: 15 de março
Horário: 19h às 21h30.
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1.046, Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Valores: R$90 (Lote 3) pelo site https://www.sympla.com.br/1-meetup-acelera-franchising__244718


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::