Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Editora Mundo Cristão lança livro infantil prefaciado por Max Lucado e ilustrado por Joseé Masse

Histórias da Bíblia para pequeninos, a história sagrada contada de um jeito que as crianças vão amar!

Em fevereiro, a Editora Mundo Cristão lança a obra Histórias da Bíblia para pequeninos, uma novidade que papais e mamães não podem perder. Ilustrado por Joseé Masse e prefaciado por Max Lucado e Randy Frazee, o livro traz 31 narrativas bíblicas que revelam o profundo amor de Deus pela humanidade e as lições transmitidas por ele nas Escrituras, tudo por meio de uma publicação cuidadosamente elaborada para o público infantil. Do Antigo ao Novo Testamento, o livro revisita fatos importantes da trajetória do povo de Deus sobre a Terra e traz à tona verdades maravilhosas que edificarão o coração dos pequenos. Da criação às profecias sobre a vinda de Cristo, do nascimento do Salvador até a promessa de seu retorno, relembrar essas histórias milenares será uma aventura ainda mais divertida para toda a família.

Este livro conta a maior e mais comovente história de todos os tempos: a história de um Deus verdadeiro que ama seus filhos, que criou para eles um meio de salvação e providenciou uma rota para a eternidade. Cada uma destas 31 histórias revela o Deus da graça — o Deus que fala, o Deus que age, o Deus que escuta, o Deus cujo amor por seu povo culminou com o sacrifício de Jesus, seu único Filho, para reparar os pecados da humanidade.

Histórias da Bíblia Para Pequeninos mostra às crianças que o mesmo Deus que guiou os israelitas no deserto guia cada ser humano na jornada da vida. Singelo e tocante, o livro encoraja quem está começando a caminhada a escrever a própria história com fé e coragem, de acordo com os princípios cristalinos da Palavra.

Ficha técnica
ISBN: 987-85-433-0263-8