Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Bar Must ganha novo projeto de Felipe Diniz e é reinaugurado com show de Ed Motta

Com abertura em 14 de março, espaço ganha decoração com inspiração art déco e aposta em gastronomia mediterrânea, jazz e drinks de Jessica Sanchez

Com forte apelo no jazz, craft drinks, menu focado na gastronomia mediterrânea e buffet para o almoço, o bar Must – localizado no térreo do Tivoli Mofarrej São Paulo – será reaberto em 14 de março com show de Ed Motta e novo projeto arquitetônico assinado por Felipe Diniz.

O bar terá inspiração art déco anos 20/30 e receberá texturas como veludo, madeira, aço corten e couro, e tons de verde e caramelo, harmonizando com a área externa da piscina. Com capacidade para acomodar 120 pessoas sentadas, o Must será decorado com cadeiras Jader Almeida, banquetas Estúdio Bola e luminárias Bertolucci com design Camila Sarpi.

Proporcionando uma ótima opção de entretenimento noturno, músicos de jazz animarão todas as noites do bar, com atrações especiais às quintas-feiras. O cantor, compositor, multiinstrumentista, arranjador e produtor Ed Motta abre a temporada cantando grandes sucessos na noite de 14 de março (apenas para convidados).

Durante a semana, o bar terá opção de buffet para almoço com mais de 25 pratos balanceados e elaborados com ingredientes sazonais, além do menu à la carte incluindo itens para compartilhar com entradas a partir de R$ 25,00 e pratos a partir de R$ 45,00. Outro destaque é a carta de drinks focada em coquetéis - feitos com ingredientes artesanais e insumos produzidos na casa - criada pela já eleita Melhor bartender do Brasil pelo Cocktail Journey Diageo, Jessica Sanchez, que estará presente na inauguração recebendo Heitor Marin, head bartender do Seen, para um guest bartender.

Serviço Must:
Funcionamento: todos os dias das 8h à 1h