Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Mudança de datas do concurso para a Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle de Niterói

Inscrições prorrogadas até dia 2 de abril

Foram alteradas as datas do concurso público para a Controladoria Geral do Município (CGM) da Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) de Niterói. As provas serão realizadas no dia 6 de maio e as inscrições estão abertas até às 16h da segunda-feira, dia 2 de abril. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para os cargos de analista de políticas públicas e gestão governamental e de auditor municipal de controle interno.

São 20 vagas para analista de políticas públicas e gestão governamental, entre as quais 16 para a especialidade gestão governamental e 4 para a especialidade gestão de tecnologia, e mais 10 vagas para auditor municipal de controle interno, sendo 6 delas para a especialidade controladoria e as outras 4 para a especialidade auditoria governamental. Todos os cargos requerem nível superior e oferecem salário de R$ 5.500,00 para 40 horas de trabalho por semana.

Os interessados devem acessar o site da FGV Projetos (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seplag) para se inscrever. A taxa de inscrição é de R$ 120,00, com pagamento até 5 de abril de 2018.

Os cargos de analista de políticas públicas e gestão governamental e os de auditor municipal de controle interno terão provas objetiva e discursiva, ambas eliminatórias e classificatórias. O processo seletivo terá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório, curso de formação, de cunho eliminatório e classificatório, e sindicância da vida pregressa, que será eliminatória.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 6 de maio de 2018 nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, das 08h às 13h para os cargos de analista, e das 15h às 20h para os cargos de auditor, segundo o horário oficial da cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail

Serviço:
Concurso público: Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle de Niterói/ Controladoria Geral do Município
Inscrições pelo site da FGV Projetos: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seplag
Taxa de inscrição: R$ 120,00