Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pif Paf apresenta novas embalagens flexíveis

Além da novidade, que vai incrementar as linhas de lasanha e escondidinho, companhia desenvolveu design mais moderno e bonito para todos os produtos

Os produtos da Pif Paf Alimentos estão de cara nova. Sempre em busca de inovação e de atender as exigências do consumidor, a empresa apresenta mudanças nas embalagens de todas as linhas, com a adoção de um projeto gráfico mais moderno e bonito. As embalagens são assinadas pela Indústria da Imagem.

Além disso, as lasanhas e os escondidinhos deixam de ser comercializados em cartuchos de papel cartão e passam a ser empacotados em embalagem flexível (flow pack). Esse processo não absorve umidade, prolongando a vida útil dos produtos, e proporciona mais praticidade ao cliente. Para o negócio, gera mais economia e facilidade de reposição.

A mudança das embalagens acontecerá de forma gradativa no mercado. A meta é que 100% da produção da Pif Paf esteja nas novas embalagens até o final de março.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui 10 unidades industriais e sete unidades produtivas, gerando mais 20 mil toneladas de produtos acabados por mês, entre cortes e industrializados de aves e suínos, massas e vegetais. Ao todo, a companhia promove o abate de 74 milhões de aves e 554 mil de suínos por ano.

A Pif Paf Alimentos é a maior empresa da Região Sudeste e a 7ª do país no setor de aves e suínos, de acordo com o 12º Anuário Melhores do Agronegócio - Globo Rural, da Editora Globo. Seu mix contempla mais de 300 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo, pescados, vegetais, embutidos e salgadinhos. Além de comercializar os produtos no Brasil, a companhia está presente em mais de 15 países, como Japão, Hong Kong, Cingapura, Rússia, Angola, Cuba, Vietnã, Argentina, entre outros.

As matérias-primas para as indústrias são produzidas nas próprias unidades de matrizeiros, incubatórios e fábricas de rações, além das granjas integradas. A empresa emprega diretamente cerca de 7,5 mil pessoas e possui 80 mil clientes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::