Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Moore Stephens inaugura novo escritório em Londrina (PR)

Novo escritório é resultado da estratégia de crescimento da rede no Brasil, cuja meta é de 74% até 2020

A Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, inaugurou novo escritório em Londrina (PR) com o objetivo de ampliar seu time de talentos e estrutura para atender à crescente demanda de serviços no norte do estado.

O novo escritório, em uma das maiores cidades do Sul do Brasil, reforça a estratégia de expansão da rede, acompanhando a meta de crescimento, definida para o país, de 74% até 2020.

A Moore Stephens, que já contava com escritório na capital paranaense Curitiba desde 2003, está disponibilizando, portanto, seu segundo endereço no Paraná, com estrutura e governança totalmente integradas para atender, em maior escala, aos desafios de negócios empresariais.

“Na prática, essa expansão é resultado da sinergia de trabalho entre as áreas de auditoria e consultoria tributária dos escritórios de Curitiba e Ribeirão Preto, cujos times vêm desenvolvendo, há quase dois anos, soluções integradas para importantes empresas com sede em Londrina”, explica Paulo Cardoso, um dos fundadores do novo escritório.

Para Catia Pedrazani, líder de controladoria do Grupo GBS Viação Garcia e Brasil Sul, uma das empresas mais tradicionais de Londrina, “a Moore Stephens tem demonstrado total credibilidade e confiança nos trabalhos que executa, atuando com independência e de forma bastante participativa e de apoio à alta administração”. O grupo é cliente da Moore Stephens na demanda de auditoria independente das demonstrações contábeis.

Sobre a Moore Stephens

A Moore Stephens é uma das maiores redes do mundo de auditoria, consultoria e outsourcing contábil e fiscal, presente em 112 países e formada por 30 mil profissionais de mais de 600 escritórios. É a número 11 no ranking mundial da atividade e a número 1 em relacionamento colaborativo e proativo, com faturamento anual de US$ 2,9 bilhões.

Moore Stephens - Unidade Londrina

Local: Av. Ayrton Senna da Silva, 200 – Torre 2 – Londrina/PR