Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Jardim Guadalupe promove atividades gratuitas no Espaço Playing For Change

Exposições, aulas de violão e corais estão entre as atrações

JORGE MORENO PLAYING FOR CHANGE

O Shopping Jardim Guadalupe promove diversas ações gratuitas para o público no mês de março. A programação inclui exposição de quadros, seletiva de Coral PFC Rio e aulas de violão para iniciantes. As atividades serão realizadas de terça a sexta, das 12h às 17h, no Espaço Playing For Change, localizado no 1° piso.

Toda terça, a partir das 12h, haverá exposição de quadros para o público que curte arte. Na quarta, às 15h, será realizada uma seletiva para o Coral Playing For Change, com o Colégio Lídice. Na quinta, será a vez do ensaio aberto do grupo Passinho BF, às 15h, para os amantes da dança. E, na sexta-feira, às 11h, haverá novamente a seletiva do Coral PFC. Em seguida, às 15h, o espaço terá aulas de violão para iniciantes (10 vagas por aula).

O Playing For Change é um movimento global criado pelo engenheiro de som Mark Johnson na Califórnia, em 2002, com o objetivo de inspirar e conectar o mundo através da música. O projeto ficou mundialmente conhecido através do clipe de “Stand By Me”, interpretado por músicos do mundo inteiro. Hoje, o clipe tem mais de 100 milhões de visualizações.

O espaço Playing For Change, cedido pelo empreendimento, é focado em música e afins, com o objetivo de gerar sustentabilidade para os projetos do Instituto, seus voluntários, parceiros e famílias. Além de expor produtos oficiais do Playing For Change e parceiros, o local abriga uma biblioteca temática sobre música. O espaço também funciona como uma produtora audiovisual e oferece agendamento de oportunidades para artistas e profissionais voluntários.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove ações no Espaço Playing For Change

Datas: terças, quartas, quintas e sextas de março

Horário: das 12h às 17h

Local: Espaço Playing For Change – 1º piso

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::