Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Cristiane de Oliveira Silva assume diretoria de Recursos Humanos América Latina da Trouw Nutrition

A experiente profissional Cristiane de Oliveira Silva está assumindo a equipe Latam de RH da Trouw Nutrition, uma das empresas líderes globais em nutrição animal. Em seu novo desafio, Cristiane será diretamente responsável por liderar as equipes de RH no Brasil, México e Guatemala, além de se reportar ao Diretor Global de Recursos Humanos Trouw Nutrition e ao Diretor Presidente América Latina, Stefan Mihailov.

Graduada em psicologia com MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela FGV, Cristiane traz para a Trouw Nutrition uma longa experiência obtida em diversas posições de RH, sendo a mais recente a de Senior Human Resources Manager - Latin America na DSM Nutritional Products, empresa na qual atuou por 16 anos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::