Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Feito Em Casa Centerminas oferece aulas gratuitas de atividades esportivas e atrações culturais

O Power Shopping Centerminas inova mais uma vez na realização da Feira Feito Em Casa. Além de diversas atrações culturais, o evento, que será realizado no dia 17 de março, das 11h às 18h, no estacionamento aberto do 1º piso do mall, vai oferecer aulas gratuitas de atividades esportivas. São diversas modalidades, como zumba, treinamento funcional, body combat, alongamento e flexibilidade. O shopping está localizado no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Para deixar ainda mais animada a segunda edição de 2018 do Feito em Casa Centerminas, o Espaço Kids terá diversas brincadeiras interativas e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Além de boa gastronomia, cervejas artesanais e música de qualidade, o público também poderá conferir uma exposição de carros antigos que reunirá os clássicos que marcaram a década dos anos 80. O Power Shopping Centerminas vai realizar, ainda, de hora em hora, sorteios de diversos produtos das marcas Decathlon e Pif Paf.

O Feito em Casa tem crescido e se consolidado na capital como uma ótima opção de lazer ao ar livre. O objetivo principal do projeto é fomentar a cultura e proporcionar momentos de alegria para o público por meio da música, gastronomia e movimentos artísticos.

“Preparamos atividades para que todos os familiares possam se divertir juntos. A cada edição seguimos com aquele sentimento de dever cumprido, por darmos sequência –com qualidade e eficiência–, ao nosso compromisso de proporcionar aos mineiros mais uma opção de entretenimento”, destaca o gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

A Feira Feito em Casa é uma realização do Power Shopping Centerminas com apoio do Uni-BH, Pif Paf, Supermercados BH e Carbel.

Serviço: Projeto “Feito em Casa”

Data: 17 de março (sábado)

Local: Power Shopping Centerminas - estacionamento aberto do 1º piso (próximo à portaria das Lojas Rede) - Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 - União, Belo Horizonte - MG

Horários: 11h às 18h

Mais informações pelo (31) 3140-4195

Programação das aulas coletivas

• Aula de Zumba - 11:00h às 12:00

Local: espaço na Feira Feito em Casa

Professores: Pedro Granata e Emerson Carvalhais.

• Treinamento Funcional Local - 11:00 às 12:00

Local: Tenda Bem Estar, na feira Feito em Casa.

Professor: Rubens Bueno

• Aula de Body Combat - 12:00h às 13:00

Local: espaço na Feira Feito em Casa

Treinadores: Ronan Peres e Alexandre Magnus

• Alongamento e Flexibilidade - 13:00 às 13:30h

Local: Tenda Bem Estar, na feira Feito em Casa.

Professora: Daniela Dornelas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::