Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Brinquedos, joias e surpresas recheiam ovos na Páscoa do Catuaí

Procura pelas delícias de chocolates já é grande nas lojas do segmento

A tradição de distribuir chocolates a parentes e amigos na Páscoa tem impulsionado uma vigorosa cadeia produtiva no Brasil, com uma variedade de opções que surpreende o consumidor a cada ano. Tem explicação: entre os brasileiros, 63% possuem o hábito de presentear com chocolates nesta data, revela pesquisa da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).

Pois a tradição para o próximo 1º de abril está mantida. Lojas do segmento no Catuaí Shopping já oferecem opções de chocolates para todos os gostos e bolsos, com muitos lançamentos e novidades nas prateleiras. A criatividade desta indústria não tem limites: há versões com brinquedos, joguinhos, joias. Muito além da saborosa mistura de cacau e leite.

Entre as novidades da Cacau Show está o Ovo Dreams Torta Holandesa (R$ 56,90), com casca recheada em três camadas no sabor torta holandesa. Para as crianças, uma das sensações da temporada é o Ovo Chocomonstros (R$ 61,90), que vem acompanhado por uma nova edição da touca que faz movimentos. Outra novidade é a Bolsa Capricho (R$ 56,90), em formato de concha e que vem com miniovinhos.

Também já fazem sucesso entre os consumidores o Ovo GranCherie (R$ 66,90), que vem com pedacinhos de doce de cereja na casca e bombons de cereja ao licor, e o LaNut (R$ 66,90) combinação perfeita entre avelã e chocolate. Há ainda o cobiçado Trio Gourmet (R$ 64,90) com três opções de sabores para comer de colher. A vendedora Jessica Caetano Pereira, da Cacau Show do Catuaí, diz que a procura pelos consumidores começou logo no início do mês e tem crescido dia a dia, com muitas vendas e reservas. “Temos tido muitas reposições de estoque e vamos ter várias ainda”, afirma.

A Cacau Show preparou uma promoção especial e vai sortear um ovo gigante (de 6 Kg) em cada uma de suas duas mil unidades pelo País. Para concorrer, basta efetuar compras de pelo menos R$ 65.

Doce luxo

A Kopenhagen aposta em clássicos da marca e no tradicional ovo de 5 kg para celebrar os seus 90 anos de história. A linha Clássicos tem um layout inspirado em joias, com acabamento metalizado, selo comemorativo e a história de cada produto estampada no verso. Neste ano, tem também 180 unidades de um ovo comemorativo. Além de trazer o layout exclusivo dos 90 anos da marca, pesa 5 kg. O item , que custa R$ 1.100,00, é uma das opções premium da unidade no Catuaí Londrina, revela o franqueado Mauro Cesar Zanelado Junior, que registra boa procura por edições especiais. “Esses itens de edições limitadas têm mercado”, atesta.

A linha 4 Clássicos também faz sucesso. A versão de 350 gramas custa R$ 109,90 e a de 650 gramas, R$ 179,90. Para aqueles que adoram os filmes da Pixar, a Kopenhagen tem dois ovos muito divertidos: o Monstros S.A (R$ 123,90) e Os Incríveis (R$ 123,90). Feitos de chocolate ao leite com confeitos coloridos e pastilhas dragê, o produto acompanha um fone de ouvido personalizado com os personagens dos filmes. “As crianças estão encantadas”, diz Zanelato.

Sinônimos de sofisticação, duas marcas estão unidas em uma promoção muito especial nesta Páscoa: Kopenhagen e Pandora lançaram em conjunto o Ovo Sweet Treasure (R$ 499,00) feito com chocolate ao leite, mesclado com damasco seco, avelã, castanha-de-caju e uvas passas. Dentro, há trufas com quatro sabores e um lindo colar Locket, da Pandora. O item possui design clássico e é feito com prata de lei e está disponível na Kopenhagen do Catuaí.

Nas redes de departamentos, a três semanas da Páscoa, ovos de todos os tamanhos e sabores aguçam o paladar de crianças e adultos. Afinal, não há idade para apreciar chocolate!

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 10h.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::