Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Casa 55 coloca cervejas Pratinha no seu delivery pelo aplicativo iFood

A Cervejaria Pratinha fez uma parceria com a Casa 55, empório especializado em produtos artesanais de Ribeirão Preto, que passará a oferecer seus rótulos de cervejas para delivery pelo aplicativo iFood.

Agora, os rótulos Dom Pedro II, Birudô, Pratipa lata e Dark Moon podem ser entregues gelados em casa ou em qualquer lugar da cidade de atuação do aplicativo. No menu da Casa 55, itens como porção de queijos artesanais podem ser harmonizados com os estilos de cerveja. Para um almoço ou happy hour descontraído, a casa ainda conta com saladas e sanduíches.

No local onde funciona o empório, as cervejas também estão disponíveis para ser degustadas in loco ou levadas para casa, junto com outros produtos artesanais e regionais. Hoje, o Casa 55 funciona junto ao prédio da Mercovino, no Jardim Botânico.

Sobre a Pratinha

Sediada em Ribeirão Preto (SP), a Cervejaria Pratinha foi fundada em 2013 e conta com 12 receitas principais, sendo que a maioria estará sempre presente em linha e outras serão sazonais.

Idealizada pelo empresário José Virgilio Braghetto, nasceu da curiosidade e do interesse dele pelo assunto ainda na década de 90, quando passou uma temporada fora do Brasil, na Dinamarca, onde foi apresentado ao mundo das cervejas especiais. De volta ao Brasil, o empresário criou um portal para o mercado cervejeiro chamado República da Cerveja, o primeiro do gênero na América Latina que tinha como foco principal a geração de negócios B2B, além de oferecer ferramentas on-line que auxiliava cervejeiros. Para desenvolvê-lo, porém, precisou aprender alguns conceitos e as fórmulas propriamente ditas, que foram os fundamentos para que, anos depois, concretizasse o projeto da cervejaria.

Saiba mais no site www.cervejariapratinha.com.br.

Casa 55
Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1.845 - Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP