Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Empresa lança o primeiro shoyu sem sódio

Após sucesso com o ZEROSODIO, a NUTRICARE, start-up do setor de alimentação, lança o primeiro shoyu sem sódio do mundo e surpreende por chamar atenção de compradores internacionais

Após introduzir o salgante ZEROSODIO que pode ser aquecido em altas temperaturas e que possui excelente sabor, a NUTRICARE se torna pioneira no Brasil e no mundo no lançamento do primeiro molho de shoyu sem sódio. A iniciativa é uma parceria com a família tradicional japonesa Maruyama, que vinha trabalhando na redução do sódio em seus produtos, mas nunca havia chegado a fórmula final do molho isento de sódio.

Após diversas pesquisas e projetos pilotos, que custaram cerca de R$1 milhão à NUTRICARE, o grupo chegou à uma composição que harmoniza sabor a uma receita saudável à base de milho, soja e ZEROSODIO, o salgante sem sódio da empresa. “Com a distribuição massiva desta novidade nos pontos de venda de todo país, estamos com a expectativa de crescer mais de 2000% nos próximos 18 meses”, explica Rodrigo Ribeiro, diretor executivo da NUTRICARE.

Além de não conter sódio, o Shoyu é feito com fermentação natural, sem uso de soja transgênica e total glúten free. “No mercado, algumas marcas estão tentando achar uma forma de reduzir o sódio. O nosso produto é diferente por não conter resquício de sódio na composição. Por isso se tornou uma novidade inovadora no mercado”, arremata Ribeiro.

NOVOS NEGÓCIOS

O lançamento chega abrindo grandes oportunidades para novos negócios. A NUTRICARE espera um aumento significativo no faturamento anual de até 2000% nos próximos 18 meses. “Agora iniciamos um novo ciclo no mercado. O shoyu já chamou atenção de compradores internacionais, que estão interessados em exportá-lo por não ter nada similar lá fora. É algo que nos surpreendeu”, comenta Ribeiro após abrir que os primeiros testes obtiveram resultados desafiadores.

Embora o shoyu esteja iniciando a distribuição no mercado, os consumidores já conseguem encontrá-lo em alguns supermercados e casas de produtos naturais por cerca de R$30, na cidade de São Paulo, nas regiões da Zona Cerealista e no bairro da Liberdade O shoyu com zero sódio é indicado para consumidores conscientes da necessidade de redução do sódio na alimentação e que não abrem mão do molho de soja saboroso.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::