Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Perdão: o sentimento que pode mudar muitas vidas

O lançamento da Lúmen, A Certeza da Vitória, é da romancista Eliana Machado Coelho, que comemora 15 anos de casa com mais uma incrível obra que ensina o amor e a empatia

A romancista Eliana Machado Coelho alcançou a marca de vinte livros publicados, dois milhões de exemplares vendidos e completa 15 anos de parceria com a editora Lúmen. Para comemorar este feito, ambas, autora e editora, lançam o livro A Certeza da Vitória, o novo romance ditado pelo espírito Schellida, que encantará o leitor.

Nesta incrível obra, a autora aborda as relações conflituosas que envolvem família, namoro, traição, espíritos atormentados, relacionamentos difíceis entre amigos, mortes irreparáveis, lei do retorno, segredos e a transformação dos problemas em força e coragem.

A emocionante história de Isabelle carrega uma importante lição sobre superação, amor e espiritualidade. Após a morte de Dulce, sua mãe, acontece uma reviravolta na vida da jovem e de seus dois irmãos. Antonio, seu, pai, encontra muita dificuldade para lidar com os acontecimentos em sua família e a vê se desfazendo aos poucos.

Ele se casa novamente com uma amante, que leva seus filhos extraconjugais para viverem na casa de Isabelle, que fica inconsolável, assim como os irmãos. Por esse e outros motivos, a jovem é incapaz de perdoar o assassino de sua mãe.

Já na faculdade, Isabelle conhece Rodrigo e os dois se apaixonam. Após algum tempo de namoro sério, ele pensa em casamento, mas descobre que seu pai, Nélio, foi o homem que matou a mãe de Isabelle.

Em paralelo a isso, a autora faz um relato comovente de como Dulce, no plano espiritual, não aceita sua própria morte e os acontecimentos que se desenrolam a partir desse fato. Existe muito mais do que apenas um acidente por trás desta história, e o seu espírito tenta transmitir isso aos filhos encarnados.

O tempo passa e uma fatalidade, inimaginável, acontece com Isabelle que perde a alegria de viver... mas com muita coragem, determinação e a ajuda de pessoas especiais, ela reencontra o sentido da vida.

Ficha Técnica:
Psicografia de Eliana Machado Coelho
Romance do espírito Schellida
Editora: Lúmen
Formato: 16x23 cm
Páginas: 528
ISBN: 978-85-7813-184-5
Preço de capa: R$47,50

Sobre o autor: Nascida em São Paulo, na capital, a médium Eliana Machado Coelho sempre esteve em contato com o Espiritismo desde a mais tenra idade. Quando pequena, a vidência já se manifestava pela presença de uma linda moça, traços muito delicados, aparentando cerca de vinte e cinco anos, de uma candura bela, um sorriso doce e envolta em uma aura quase violácea... Era o espírito Schellida, que já preparava a médium para o trabalho. Aos vinte anos, a vidência e a clariaudiência afloraram. Frequentando centro espírita filiado à Federação Espírita do Estado de São Paulo e à União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo, passou a desenvolver seu trabalho espiritual e a participar de diversos cursos, entre eles o de educação mediúnica. Conforme orientação de Schellida, em 1997, Eliana deixou de lado os calhamaços psicografados que serviram como treino e aperfeiçoamento da sintonia vibratória para começar sua verdadeira tarefa: a psicografia de livros. Hoje, casada, mãe de uma filha, Eliana Machado Coelho tem já diversos livros publicados e prossegue, com determinação e perseverança, a tarefa que lhe foi confiada pela Espiritualidade.

Veja entrevista com a autora: http://youtu.be/1876qMNk1ak

Sobre a Lúmen:No dia 6 de novembro de 1991, a Lúmen Editorial realizava a sua primeira noite de autógrafos dentro das dependências do Teatro Pirandello, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Daí em diante, a Lúmen não parou mais de crescer. Sempre com o objetivo principal de contribuir com a cultura e educação do Homem do Terceiro Milênio, a Lúmen trabalha em prol da construção de uma sociedade mais fraterna, mais espiritualizada, mais justa e mais feliz. São diversos títulos já editados nos gêneros romance, científico, doutrinário, autoajuda, infantil e reflexões, contando com autores e médiuns de diversas localidades do Brasil. Unindo qualidade e profissionalismo, a Lúmen Editorial considera condição essencial para uma boa divulgação de sua mensagem oferecer ao público leitor um produto bem produzido e bem cuidado em todos os seus detalhes, o que faz da editora uma das empresas mais respeitadas em seu segmento de atuação.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::