Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Universidade oferece atendimentos jurídicos gratuitos à população

Os serviços serão voltados às ações cíveis e, principalmente, na área da família

O Escritório de Assistência Jurídica da Universidade UNIVERITAS/UNG recebe inscrições para atendimentos gratuitos e voltados para a esfera cível (família, sucessões, possessórias, despejo, juizado especial, solicitações de medicamentos de auto custo, creches e usucapiões).

O serviço é prestado para pessoas com renda de até três salários mínimos, e que as ações sejam de competência da Comarca de Guarulhos. Para agendar visita no escritório, o interessado deverá comparecer na Rua Soldado José de Andrade, 275, 2ª andar, Guarulhos, São Paulo, ou através dos telefones: (11) 3828-2131 e (11) 3828-1831. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e os agendamentos são efetuados na última semana de cada mês.

Todo atendimento é realizado pelos alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Direito da UNIVERITAS/UNG, com acompanhamento de advogado devidamente inscrito na OAB e com experiência comprovada. "Por meio da prestação de serviço, os estudantes aprendem na prática a lidar com situações socioeconômicas extremas e a Universidade, através do Escritório de Assistência Jurídica, traz com facilidade ao interessado, o acesso à justiça, desde que comprovem a necessidade financeira", aponta a coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Aparecida Guimarães.

Serviço:
Escritório de Assistência Jurídica (EAJ)
Rua: Soldado José de Andrade, 275 - Jardim Santa Francisca, Guarulhos.
Atendimento gratuito

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::