Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Semana do Consumidor: Livelo dá descontos de 25% e acúmulo turbinado em lojas parceiras

De 12 a 18 de março, clientes Livelo podem aproveitar descontos exclusivos. Além disso, as compras nos parceiros Hotéis.com, Hotel Urbano e Movida renderão pontos extras de acúmulo

A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está com uma promoção para comemorar a Semana do Consumidor, que vai de 12 a 18 de março. Durante esse período, os clientes terão 25% de desconto nas milhares de opções de resgate de catálogo da plataforma e acúmulo turbinado nos parceiros Hotéis.com, Hotel Urbano e Movida. Confira abaixo os destaques:

25% de desconto em resgates

Para aproveitar as ofertas, os clientes deverão utilizar o cupom CONSUMIDORLIV18 no carrinho ao finalizar a compra. A ação está disponível para todos as participantes da Livelo que resgatarem produtos dentro da plataforma da Livelo. Para isso, basta acessar livelo.com.br.

Acúmulo Turbinado

Ao acessar as lojas parceiros por meio do Compre e Pontue da Livelo, os reais gastos renderão acúmulo de pontos turbinado aos clientes Livelo. No parceiro Hotéis.com, serão 12 pontos para cada 1 dólar gasto. Para isso, é preciso utilizar o cupom LIVELO3X na reserva pré-paga do portal. No Hotel Urbano, o acúmulo será de 3 pontos para cada 1 real gasto. Já na Movida, serão 4 pontos para cada 1 real gasto em aluguéis de carro para retiradas até 31/04. Para demais retiradas serão 2 pontos para cada 1 real gasto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de clientes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::