Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Secretaria de Direitos Humanos realiza projeto “Mais Cidadania” em Nova Iguaçu

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos (SEDHMI), em parceria com a Prefeitura de Nova Iguaçu, realizará amanhã, 13/03, o projeto “Mais Cidadania” no município. A ação, que acontecerá no CIEP Professor Waldick Pereira das 9h às 16h, oferecerá diversos serviços gratuitos para a população local.

A Drogaria Venancio é uma das parceiras do evento e vai oferecer, gratuitamente, aferição de pressão aos presentes. Além disso, outros serviços serão ofertados, tais como: encaminhamento para vagas de emprego, Disque Idoso presencial, feira de empreendedores locais, palestra Sebrae Mulher empreendedora e o Ônibus Lilás, que prestará atendimento jurídico e psicossocial a mulheres da região.

O projeto Mais Cidadania percorre diversos municípios do Rio de Janeiro buscando uma maior aproximação e diálogo sobre os serviços públicos.

Serviço:
Mais Cidadania
Data: 13/03/2018
Horário: das 9h às 16h
Local: CIEP Professor Waldick Pereira
Endereço: Estrada Cambucas 600, Ouro Fino - Nova Iguaçu - RJ, 26265-040


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::