Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Compre ovos de chocolate Nestlé e Garoto pelo celular com 30% de desconto e receba rapidinho

Economizar tempo e dinheiro! Quem mora em São Paulo vive pensando em formas de conseguir isso. E, nessa Páscoa, é possível ganhar praticidade e rapidez ao comprar ovos de Páscoa Nestlé e Garoto usando o Uber Eats. O pedido pode ser feito pelo app e pago com cartão de crédito em poucos minutos, e a entrega acontece rapidinho, onde você estiver.

Para completar, até sábado (17), todos os preços estão com desconto de 30%.

O Uber Eats é o app da Uber que conecta você aos restaurantes da sua cidade. Pelo segundo ano consecutivo, Nestlé e Garoto repetem a parceria com a plataforma e disponibilizam alguns pontos de venda dessas marcas no app, possibilitando a entrega de ovos de chocolate em praticamente toda a cidade de São Paulo. O atendimento começou no dia 5 e vai se estender até o domingo de Páscoa.

As opções mais desejadas de produtos do portfólio da Nestlé e Garoto para a Páscoa estarão disponíveis no Uber Eats.

O destaque de Nestlé para a Páscoa é a linha Surpresa, feita com o delicioso chocolate ao leite Nestlé e disponível em três coleções diferentes: “Dino Venture”, “Dog Venture” e “Cat Venture”, com temáticas de dinossauros, cachorros e gatos, respectivamente.

Além deste, a marca mantém o tradicional Alpino, que este ano também estará disponível na versão Dark, e as variedades da marca KitKat.

Garoto traz como destaque as novidades na linha Baton, com Leiteira com miniovos, toca do coelho e fazendinha. O ovo Negresco também chega para incrementar ainda mais o portfólio da marca com a união do delicioso chocolate branco com pedaços do biscoito.

A marca também mantém as tradicionais opções da linha Talento, Serenata de Amor e Crocante.

Sobre a Uber - A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam. Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a Garoto – A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::