Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Ecofit Club dá desconto para alunos que economizarem na conta de água

Iniciativa faz parte das comemorações da academia para o Dia Mundial da Água

Primeira academia ecológica do Brasil, a Ecofit Club está preparando uma ação especial para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. Os clientes das duas unidades (Cerro Corá e Aclimação) que comprovarem economia na conta de água terão desconto na primeira parcela da renovação do seu plano.

“O valor do desconto será proporcional à porcentagem economizada na última conta de água em relação à do mês anterior. Se o aluno economizar 20%, este será o seu desconto e assim por diante”, explica Toni Gandra, fundador da Ecofit Club. A ação vale também para alunos novos. Neste caso, o desconto é válido para o valor referente à matrícula.

Sempre engajada em ações que promovam a educação e a preservação ambiental, a Ecofit Club já realiza diferentes iniciativas sustentáveis relacionadas à economia de água. Entre elas, estão o aproveitamento da água da chuva, do gotejamento do ar condicionado, da retro lavagem dos filtros da piscina e da água que brota do subsolo e a instalação de torneiras inteligentes, de ampulhetas que contam o tempo dos banhos e de mictórios secos, entre outras.

Gandra ressalta, ainda, que este ano o Brasil é sede do 8º Fórum Mundial da Água, que será realizado em Brasília, de 18 a 23 de março. O evento já conta com 7,5 mil inscritos, de mais de 150 países “A água é uma preocupação global e buscamos não só fazer a nossa parte como também conscientizar aqueles que vivem ao nosso redor, com a distribuição de cartilhas e adesivos educativos”, finaliza o executivo.

Sobre a Ecofit

Inaugurada em 2005, a Ecofit Club surgiu com o objetivo de oferecer um novo conceito em qualidade de vida, melhorando o dia a dia das pessoas por meio da atividade física prazerosa.

A proposta da academia é desenvolver não apenas o bem-estar como também o comportamento sustentável dos alunos, praticando e promovendo ações ecológicas e contagiando aqueles que convivem em seu meio ambientalmente responsável.

Com infraestrutura completa, oferece mais de 100 atividades voltadas para todas as idades, apresentando programas desenvolvidos especialmente para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Seu time de profissionais alia princípios e valores levados a sério às mais modernas práticas do mercado.

Construída com materiais reciclados, sua arquitetura diferenciada foi planejada para aproveitar a iluminação natural, gerar economia de energia e aproveitar a água da chuva, entre outras iniciativas que fazem da Ecofit Club um ambiente próprio para exercitar e relaxar corpo e mente.

Com a consolidação do seu modelo de negócios rentável, apresentando anualmente sólidos números de crescimento, criou um programa de franquias, com a idealização da Franquia Aclimação, inaugurada em agosto de 2017.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::