Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Ovos de pipoca, massa folhada e Paglia italiana atraem consumidores em Curitiba

Já conhecida por ter criado um rodízio de brigadeiros em Curitiba, a doceria Madame Josefina continua inovando, dessa vez com os ovos de Páscoa. A doceira Andréa Moritz desenvolveu sabores que estão chamando a atenção do público, como o de pipoca, massa folhada, marshmallow e até Paglia italiana. “Essa é uma das minhas marcas, a criatividade na cozinha. Gosto de misturar sabores e texturas e fazer com que os clientes vivam uma experiência gastronômica ao experimentar essas combinações”, conta Andréa.

Ao todo, são sete sabores disponíveis para encomenda, dos tradicionais até os mais inusitados:

-Pipoca Gourmet: casca de chocolate belga, recheio de caramelo caseiro, mousse de leite Ninho e cobertura de pipoca de chocolate;

-Mil Folhas: casca de chocolate belga, recheio de creme de chocolate belga branco trufado, doce de leite e cobertura de massa folhada crocante;

-Mega Choco: recheio de Paglia Italiana de leite Ninho, mousse de Nutella e cobertura de Kinder Ovo e Kinder Bueno.

-Ninho com Nutella: casca de chocolate belga, recheio de brigadeiro nobre de leite Ninho e cobertura de Nutella.

-Ferrero Rocher: casca de chocolate belga, recheio de Waffles, brigadeiro nobre de Nutella com avelãs picadas, cobertura de bombom Ferrero Rocher.

-Sensação: casca de chocolate belga, recheio de brigadeiro nobre de bicho de pé, brigadeiro nobre ao leite, geleia de morango e cobertura de Sensação.

Os preços variam de acordo com os sabores e tamanhos, há opções a partir de R$ 48. As encomendas podem ser feitas por Whatsapp, no (41) 98400-8185.

Ovos de Páscoa Madame Josefina
Quanto: a partir de R$ 48, dependendo do tamanho e sabor.
Encomendas: (41) 98400-8185.
Facebook: https://www.facebook.com/Madame.Josefina/