Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Drauzio Varella estreia site oficial no UOL

A partir desta segunda-feira, o site oficial do médico Drauzio Varella, uma das maiores referências em saúde no Brasil, passa a ser hospedado no UOL. Com a parceria, todo o conteúdo produzido pelo médico e sua equipe fica disponível em https://drauziovarella.uol.com.br.

Além dos textos e vídeos já publicados no site do médico, novos conteúdos especiais passam a ser produzidos e divulgados em links no VivaBem, canal de saúde e bem-estar do UOL, e também na homepage do site.

“Em tempos de fake news, o UOL segue como porto seguro para o público brasileiro. A estreia do doutor Drauzio Varella no time de parceiros do UOL reforça nossa vocação de trabalhar apenas com conteúdo de alta credibilidade”, afirma Rodrigo Flores, diretor de conteúdo. “Como milhões de brasileiros, sempre tive o UOL como principal fonte de notícias online. Fico muito feliz com essa parceria”, diz o médico Drauzio Varella.

Além da parceria de conteúdo, o acordo prevê também o desenvolvimento de projetos comerciais unindo o UOL e o site do médico Drauzio Varella. “O conteúdo segmentado de Drauzio Varella e a capacidade de amplificação pelo UOL constroem um produto exclusivo para marcas que procuram se associar a conteúdos de saúde e bem-estar, com total segurança e credibilidade”, explica André Vinícius, diretor de publicidade do UOL.

O site do médico Drauzio Varella pode ser acessado também em uol.com.br/drauziovarella.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::