Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Customer Service é tema de curso do Grupo IMAM

Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente) para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades, esse é um dos objetivos do curso “Customer Service”, que será oferecido pelo Grupo IMAM, em São Paulo nos dias 15 e 16 de março.

Podem participar da capacitação gestores e colaboradores das atividades de Customer Service, profissionais das áreas de gestão logística, da cadeia de suprimentos, gestão comercial e de marketing, gestão da qualidade e assistência técnica, além de pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, vendedores, vendas internas e todas as pessoas que tenham contato com os clientes.

Conteúdo Programático

- Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);
- Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;
- Conceitos de Serviço agregado ao Produto;
- Conceitos de Customer Service;
- Diferenciando Marketing, Vendas e Administração de Vendas;
- Customer Service aplicado ao Ciclo do Pedido;
- Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);
- Elementos do Customer Service (pré-venda, transacional, pós-venda);
- Ferramentas do Customer Service;
- CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);
- Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;
- SAC 2.0 - Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;
- Qualidade em Atendimento e os 8 Pilares;
- Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;
- Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente;
- Atendimento Telefônico;
- Administrando o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;
- Regras para tratar reclamações de clientes.

Grupo IMAM
“Customer Service”
Data: 15 e 16 de março
Horários: Das 08h00 às 18h00