Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Abese está em busca de startups de segurança eletrônica

Associação promove novo núcleo de desenvolvimento para empresas com modelos de negócios inovadores

Com a meta de identificar e promover negócios inovadores no setor de segurança eletrônica do Brasil, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) anuncia a criação de um novo núcleo de desenvolvimento. O Comitê de Startups Abese será composto por empresas que representam modelos de negócios inovadores, disruptivos e escaláveis.

Dentre os requisitos para participar é necessário que a startup já possua um produto ou serviço estruturado, ainda que careça de ajustes. A Abese oferece alguns benefícios importantes para as participantes, como interação com empresas maduras do mercado, suporte institucional e espaço na Feira EXPOSEC de 2018, que acontecerá em maio.

Para a presidente da Abese, Selma Migliori, a criação do novo Comitê representa mais um importante passo da associação em benefício do mercado e das empresas associadas. "Estamos trabalhando para estruturar esse núcleo desde o ano passado e chegamos a um modelo exclusivo, que consideramos muito interessante. O Comitê prevê uma série de benefícios, com destaque para a Ilha de Startups Abese, que montaremos na EXPOSEC. Uma oportunidade fantástica para as empresas que forem selecionadas", ressalta Selma.

As empresas interessadas deverão fazer sua inscrição, com um resumo do negócio e o estágio atual, até o dia 30 de março de 2018 pelo e-mail ou telefone 11 3294 8033.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::