Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pink Lemonade e Bob Hair são tendências para o outono/inverno 2018

Pink Lemonade e Bob Hair são tendências para o outono/inverno 2018

A temporada outono/inverno 2018 promete vir recheada de novidades e com algumas releituras.

Com a chegada do outono e a aproximação do inverno, o bronzeado e os tons mais vivos dão lugar à pele mais alva e cores mais sóbrias, tanto nas roupas quanto na maquiagem. No entanto, contrariando as expectativas já previstas para o inverno, em 2018 a aposta dos especialistas é em cabelos curtos e coloridos.

Segundo Rosângela Rocha, hair stylist e visagista do salão Maison Rocha, os cabelos curtos continuam em evidência e o clássico corte chanel, dos anos 20, volta repaginado com uma nova versão. “O bob hair é uma releitura de um corte retrô, que, ao invés de liso “arrumadinho” como o corte tradicional, parte da ideia de que as madeixas sejam o mais natural possível”, afirma.

Para dar reforço na textura “bagunçadinha” é indicado utilizar finalizadores como leave-in, óleo de argan ou creme para pentear no dia a dia. Além de prático, o corte funciona em vários tipos de cabelo, do liso ao cacheado. No entanto, para as cacheadas, é válido lembrar que cada mulher deve conversar com o seu cabelereiro, a fim de definir qual a melhor forma de adaptar o corte, sem causar alterações drásticas no volume dos fios, levando sempre em consideração a textura e a quantidade de cabelo que cada mulher tem.

No que se refere a coloração, a grande novidade é que os tons frios não serão a marca registrada do inverno neste ano e sim os tons vibrantes e coloridos, com uma “pegada” mais cool. Entre tantas cores possíveis, o pink lemonade – aderido pela socialite Kim Kardashian – foi eleito o tom queridinho das mulheres. “Essa tendência de coloração é uma variação do rosa, com toque de amarelo pêssego, no qual mantemos a raiz escura, em seu tom natural”, explica Rosângela.

Apesar de ser belíssimo esse tipo de coloração, alguns cuidados devem ser aderidos para manter a tom por mais tempo, já que a cor fantasia, tende a sair mais rápido. A primeira dica é não lavar os fios todos os dias, afim de evitar o desbotamento precoce, e a segunda é manter a hidratação já que a descoloração resseca os fios. O tratamento além de selar a cor mantém a saúde dos cabelos.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::