Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Autora best-seller do USA Today será lançada no Brasil pela The Gift Box!

O lançamento da Gift no mês de março é de uma autora americana best-seller que vive nas montanhas, com seu gato Precious e seu amoroso marido. Ela é autora de mais de uma dezena de livros eróticos, e tem um grande público de leitoras em diversas partes do mundo.

O livro de Kimberly que a Gift vai trazer para o Brasil é Use-me, um romance erótico repleto de segredos, reviravoltas e cenas para lá de quentes!

Toda a equipe The Gift Box está à disposição para tirar dúvidas e fazer entrevistas!

Sinopse Use-Me (Kimberly Knight):

A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse, jogaria na Liga Nacional, mas quando seu sonho de ser selecionado no draft não aconteceu, escolheu a próxima melhor coisa: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de esportes. Mas, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Quando Rhys flagra a namorada na cama com um estranho, ele vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça.

Após trabalhar como jornalista, cobrindo histórias de condições meteorológicas extremas e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida, com o namorado. Mas quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor com álcool no bar mais próximo.

Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam, era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas.

Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.

Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn volta para Rhys por segurança. Mas o quão seguro de fato, eles estão?

O jogo do amor nunca para...

E o deles... estava apenas começando.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::