Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Adria Plus Life lança a promoção “Por uma vida mais gostosa”

Ação promocional inédita vai proporcionar experiências de bem-estar aos consumidores

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, lança a promoção “Por uma vida mais gostosa”, exclusiva para a linha Adria Plus Life. A ação, que será válida em todo o país, presenteará os consumidores com experiências exclusivas de bem-estar e beleza.

Criada pela agência TLC Marketing, a ação terá duração de 60 dias, com início em 19 de março. Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Adria Plus Life (compra no mesmo cupom), entrar no site da campanha www.promoadriapluslife.com.br, se cadastrar e escolher a experiência desejada. São diversas opções, como massagem relaxante, aulas de yoga e pilates, tratamentos estéticos, hidratação capilar, peeling facial, entre outros.

“Os consumidores dos produtos Adria Plus Life estão sempre em busca de atitudes que melhorem a sua qualidade de vida. Esta promoção vem ao encontro desta expectativa, fortalecendo a imagem da marca e reforçando o seu posicionamento dentro do segmento”, explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco.

FICHA TÉCNICA - PROMOÇÃO ADRIA

Cliente: M. Dias Branco

Agência: TLC Marketing Brasil

Título: Promoção Por Uma Vida Mais Gostosa

Produto: Adria Plus Life

Direção de Criação: Claudio Quartilho

Direção de Arte: Leonardo Bianchini

Redação e Planejamento: Fernando Tardivo

Client Services: Carolina Clemente e Cidinha Zanardo

Aprovação Cliente: Juliana de Almeida Roberto e Karina Reis Valverde

Para saber mais informações da mecânica, acesse o site www.promoadriapluslife.com.br e siga Adria nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios Kantar Vermeer e entre as “Marcas Memoráveis do Brasil”, de acordo com o Grupo Meio & Mensagem. A Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua principalmente na região Sudeste do país. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas e Plugados.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::