Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

'Mueller Convida' exibe o filme "Operação Redsparrow"

A sessão ‘Mueller Convida’ de março apresentou no dia 6 de março, aos clientes do shopping, o esperado filme “Operação Redsparrow”. A sessão reuniu 200 clientes, que ganharam como cortesia, além do ingresso, um combo de pipoca e refrigerante. O “Mueller Convida” é uma ação do Shopping Mueller, que há dois anos, realiza sessões de cinema gratuitas e exclusivas para clientes do mall. Mensalmente, um filme de grande expectativa em cartaz é escolhido para a sessão fechada.

Sobre “Operação Redsparrow”

Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

SERVIÇO:
Mueller Convida – “Operação Redsparrow”
Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Informações: www.shoppingmueller.com.br