Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Dimension Data promove Daniela Gärtner a Diretora de RH no Brasil

No novo cargo, executiva será responsável pelas áreas de recursos humanos, administrativo e facilities

A Dimension Data, empresa global de soluções e serviços de TI, anuncia a promoção de Daniela Gärtner a Diretora de Recursos Humanos no Brasil. No novo cargo, ela será responsável pelas áreas de recursos humanos, facilities e administrativo, dando continuidade ao trabalho que realizou na companhia como gerente de RH.

Com 17 anos de experiência em recursos humanos, Daniela Gärtner teve passagens por multinacionais como Schneider Electric, Logica América do Sul – atual CGI, e Diageo. Ela possui uma graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, ambas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

No novo cargo, a executiva dará continuidade ao trabalho que tem realizado nos últimos anos, alinhando a gestão de pessoas com a cultura e a estratégia global da Dimension Data. O objetivo da filial brasileira é avançar as práticas de recursos humanos, desenvolvendo e qualificando as pessoas e mantendo o clima de colaboração e bem-estar na empresa.

Como diretora de RH, a executiva irá se reportar ao presidente da Dimension Data no Brasil, Jefferson Anselmo. “A Daniela continuará a ajudar a desenvolver nossa equipe, que é um dos motivos do grande crescimento que temos conquistado no país nos últimos anos. Temos um time altamente qualificado, certificado e que entende as necessidades dos negócios dos clientes”, afirmou Anselmo.

Sobre a Dimension Data

Fundada em 1983, a Dimension Data é uma empresa de US$ 8 bilhões, líder global em design, otimização e gerenciamento dos ambientes tecnológicos em evolução atualmente. Isso possibilita aos seus clientes aproveitar dados na era digital, transformá-los em informações e extrair insights.

Com sede em Joanesburgo, a Dimension Data emprega 28 mil pessoas em 46 países. A empresa une as melhores tecnologias do mundo fornecidas por líderes de mercado e inovadores de nicho com o suporte que os clientes precisam para seus negócios – desde consultoria, serviços técnicos e de suporte a serviços totalmente gerenciados.

A Dimension Data é um membro do Grupo NTT.

Saiba mais em https://www2.dimensiondata.com/pt-br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::