Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Patrimar lança empreendimento no Belvedere com vista definitiva

Com localização privilegiada, o condomínio terá quatro quartos e acabamento diferenciado

Em um terreno de 3.168 m² a Patrimar Engenharia irá construir o St. Tropez, edifício de alto luxo, que reúne elegância, sofisticação e localização diferenciada. Em fase de lançamento, o empreendimento possui vista definitiva, no último terreno disponível na área residencial do bairro Belvedere, na Rua Cypriano Souza Coutinho, número 47, uma rua tranquila com seu entorno composto por diversas opções de serviços e entretenimento.

Com projeto arquitetônico da Oscar Ferreira Arquitetura, a torre única conta com dois apartamentos por andar, com galeria e elevadores privativos. Os apartamentos são espaçosos e bem divididos, possuem quatro quartos e ampla varanda integrada à cozinha. As unidades são entregues com piso vinílico e mármore nas áreas frias, além de venezianas automatizadas nas janelas, que possuem dimensões maiores. Ainda é possível customizar os ambientes através do Kit Acabamento, onde o proprietário pode escolher cada material que irá compor sua residência.

“Para o St. Tropez pensamos nos mínimos detalhes, acabamento de primeira linha tanto nos apartamentos quanto nas áreas externas, disposição dos cômodos para oferecer conforto e bem estar aos moradores, além de itens opcionais para incrementar os ambientes e proporcionar a experiência única de morar em um apartamento diferenciado e bem localizado”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar.

Os apartamentos variam entre 183 m² a 369m², possuem sala de estar e jantar integradas, suíte máster com closet, suíte e semissuítes, lavabo, área e banho de serviço, dependência para funcionários, quatro vagas para carros com previsão de ponto para recarga de carros híbridos por apartamento, elevador exclusivo e depósito na garagem. “Vale ressaltar que algumas unidades ainda contam com hidro junto à varanda”, ressalta Lucas Couto”.

Ainda segundo Couto, as expectativas de venda do empreendimento são as melhores. “Em Belo Horizonte há sempre uma grande demanda no setor de alto luxo e com os diferenciais oferecidos no St. Tropez acreditamos ter um retorno positivo já no lançamento do empreendimento”, destaca.

Lazer completíssimo

Outro destaque do empreendimento é sua área de lazer bem diversificada com quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, espaço kids, espaço gourmet, fitness, piscinas (infantil, adulto, e prainha), deck coberto e piscina coberta com raia, salão de festas com home cinema, playground, sauna e ducha.

Espaços de serviços também serão disponibilizados no edifício como espaço mulher – destinado para serviços de manicure, pedicure, maquiagem, cabelo, etc. –, adega – onde cada morador terá seu espaço privativo para armazenar aproximadamente 40 garrafas de vinho, e espaço massagem.

Conceito sustentável

O St. Tropez incentiva as práticas de sustentabilidade através de placas fotovoltaicas para captação de energia solar, com o intuito de suprir o consumo de energia das áreas comuns do empreendimento. Possui ainda previsão para medidores de água individuais, caixas acopladas dual flush, torneira com temporizador, gerando economia de água, lâmpadas de LED e sensores de presença nas áreas comuns. Outro ponto sustentável do edifício é a previsão de ponto para recarga de carros híbridos por apartamento, nas garagens.

Tecnologia e segurança

Para a tranquilidade e comodidade dos moradores haverá antecâmara de segurança para pedestres, acesso Delivery na portaria, circuito fechado de TV com gravação de imagem e chegada segura acionada através do aplicativo Patrimar Access. Além da chegada segura, o aplicativo Patrimar Access é oferecido aos moradores para facilitar as funções do dia a dia no condomínio, através dele pode-se reservar espaços nas áreas comuns com apenas um toque no smartphone.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::